O táxi como negócio - Taxista Empreendedor
sábado, 29 de agosto de 2009
UM DIA ............Quem sabe?
A humildade sobretudo a coerência nos actos e nas palavras sempre foi meu timbre.
A honestidade intelectual que empenho naquilo que me proponho e notória, pratica diária o demonstra nas relações que tenho com aqueles que dia a dia fazem o favor de ser meus amigos.
Hoje sinto-me traído, enganado e mais não sei quantos adjectivos que poderia descarregar por aqui.
Sei e sempre soube separar o trigo do joio. O problema e que esse trigo se mostrou bafiento de fraca qualidade, espigou rapidamente na necessidade urgente de regressar as origens e nascer de novo numa qualidade superior na expectativa que na clivagem seguinte a estirpe que carrega seja considerada de primeira qualidade e de primeira escolha
Consegui resistir, comentar e intervir nalguns postes que achava despropositados carregados de impropérios e inverdades .
Este espaço sempre esteve aberto a tudo e a todos . No inicio alguém me disse que devia dar um rumo definir um objectivo para o mesmo . Reconheço, embora contra meus princípios carrego essa desgraça.
Tentativas infundadas foram direccionadas a minha pessoa como sede de protagonismo vontade de afirmação e ate alguma fobia e obcecadamente procurar de alguma forma um qualquer tipo de poder
Excluindo a criação deste espaço e o sentido idiologico que defendo e estão bem expressos nas minhas postagens outras razoes não podem ser apontadas
Tentar definir tempos ou tomadas de posição da minha parte e coisa que dispenso entendi por bem não embarcar por esses impulsos mediáticos
No fundo ate se compreende a ansiedade e nervosismo de alguns quando de um momento para o outro se começa a deslumbrar algo de bom e serio
Um projecto que mesmo em estado embrionário não tinha ímpar e ate direi era deveras muito ambicioso.
Mas quem foi que disse que isto era fácil ?...... Era atar e por ao fumeiro !............
So pode pensar assim quem nunca se viu envolvido em situações idênticas mas com o mesmo sentido de pioneirismo e responsabilidade que esta tem.
Nao estou aqui para provar nada nem me candidatei a lugar nenhum. Simplesmente dei força e chama a uma coisa que acredito. Achei poder ser útil de alguma forma e a se concretizar este projecto seria de uma importância estrema para todos nos em rumo a nossa dignificação e anseios de todos nos.
Queixas, queixinhas e queixumes já provaram não chegar a lado nenhum. Frases feitas, boas intenções, palavrinhas mansas e todo o resto que sabemos de cor não mudaram nem vão mudar o rumo das coisas.
Um dia alguém se vai lembrar de criar algo igual ou parecido aquilo que se tentou fazer agora e que uns quantos aniquilaram
Vou estar se assim o entenderem e me acharem provido de alguma capacidade a seu lado e na linha da frente............ BEM HAJAM...........
Um abraço
Fernando Pacheco
Free Signature Generator
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
ASSIM NÃO DÁ!!!
Começo por dizer que esta postagem não a queria fazer.
No entanto há que malhar em quem for preciso, amigos, colegas, operadoras, directores, e a todos os que a minha consciência mandar. Não faço distinções. Existem erros, aponto-os. Há matéria que necessita debatida, lanço o tema. Faço o que posso, sempre que posso.
Sempre fui directo, nunca me escondi atrás do anonimato, nem de um qualquer NICKNAME. A minha opinião vale o que vale, tanto como a de todos os outros que aqui participam (ou deverei dizer PARTICIPAVAM).
Alguns dos que considero o núcleo duro de um projecto (AMTC) que poderia ser uma “arma” valiosa na defesa dos nossos direitos, desiludiram-me. Disse-o na altura, continuo-o a dize-lo agora. Uns responderam como entenderam, e a sua opinião tem de ser respeitada, outros partiram para o insulto gratuito, e esses perderam a minha consideração.
Sempre fiz uma clara distinção entre este blogue, e uma futura associação. Métodos diferentes para atingir objectivos semelhantes. Cada um com as suas regras, ambas cumpri. Houve quem não percebesse isso, assim chegamos á actual situação.
Não vou falar da EX futura associação, mas sim deste BLOGUE, ISSO QUE FIQUE CLARO! Vou falar do seu fundador FERNANDO PACHECO.
Tendo este espaço 4 administradores, sempre achei que na ausência de um, outro o deveria substituir quando necessário. A falta de motivação (não interessa o motivo) de um tem que ser substituída com duplo esforço por outro. Na parte que me diz respeito assim o fiz.
Desde 13 de Junho muito aqui foi escrito, muito foi falado na rua. Foram tomadas posições. Cada qual tomou a atitude que achou correcta. Eu tomei a minha e o FERNANDO PACHECO tomou conhecimento da mesma imediatamente e pessoalmente. A sua opinião a respeito de tudo o que se tem passado é á muito necessária, disso lhe dei conhecimento. Sendo este um dos mais visados, e sendo o fundador deste BLOGUE já deveria ter dito de sua justiça. Infelizmente até esta data tal não sucedeu. Tal como disse anteriormente, devo-lhe lealdade (neste blogue), não lhe devo vassalagem de tipo algum.
Sendo assim, a minha participação neste espaço começa a deixar de fazer sentido, não fui eu que criei este blogue, recuso a ser eu a alimenta-lo quase exclusivamente. Nunca precisei de visibilidade. mas o rumo dos acontecimentos têm ma dado em demasia. Recuso ser o único rosto de uma luta que não fui eu que iniciei.
FERNANDO PACHECO, digo-te frontalmente que há matéria suficiente para que te sintas de novo motivado. Começa a parecer que DESERTAS-TE!!! Será??? Se assim é, não seria melhor encerrares este espaço? Tens pelo menos esse motivo para aqui voltares, e essa obrigação. Não abandones que te acompanhou!
Estou de momento isolado neste espaço de opinião e reflexão??? A tal recuso-me terminantemente..
João
Táxi 103