Começo por dizer que esta postagem não a queria fazer.
No entanto há que malhar em quem for preciso, amigos, colegas, operadoras, directores, e a todos os que a minha consciência mandar. Não faço distinções. Existem erros, aponto-os. Há matéria que necessita debatida, lanço o tema. Faço o que posso, sempre que posso.
Sempre fui directo, nunca me escondi atrás do anonimato, nem de um qualquer NICKNAME. A minha opinião vale o que vale, tanto como a de todos os outros que aqui participam (ou deverei dizer PARTICIPAVAM).
Alguns dos que considero o núcleo duro de um projecto (AMTC) que poderia ser uma “arma” valiosa na defesa dos nossos direitos, desiludiram-me. Disse-o na altura, continuo-o a dize-lo agora. Uns responderam como entenderam, e a sua opinião tem de ser respeitada, outros partiram para o insulto gratuito, e esses perderam a minha consideração.
Sempre fiz uma clara distinção entre este blogue, e uma futura associação. Métodos diferentes para atingir objectivos semelhantes. Cada um com as suas regras, ambas cumpri. Houve quem não percebesse isso, assim chegamos á actual situação.
Não vou falar da EX futura associação, mas sim deste BLOGUE, ISSO QUE FIQUE CLARO! Vou falar do seu fundador FERNANDO PACHECO.
Tendo este espaço 4 administradores, sempre achei que na ausência de um, outro o deveria substituir quando necessário. A falta de motivação (não interessa o motivo) de um tem que ser substituída com duplo esforço por outro. Na parte que me diz respeito assim o fiz.
Desde 13 de Junho muito aqui foi escrito, muito foi falado na rua. Foram tomadas posições. Cada qual tomou a atitude que achou correcta. Eu tomei a minha e o FERNANDO PACHECO tomou conhecimento da mesma imediatamente e pessoalmente. A sua opinião a respeito de tudo o que se tem passado é á muito necessária, disso lhe dei conhecimento. Sendo este um dos mais visados, e sendo o fundador deste BLOGUE já deveria ter dito de sua justiça. Infelizmente até esta data tal não sucedeu. Tal como disse anteriormente, devo-lhe lealdade (neste blogue), não lhe devo vassalagem de tipo algum.
Sendo assim, a minha participação neste espaço começa a deixar de fazer sentido, não fui eu que criei este blogue, recuso a ser eu a alimenta-lo quase exclusivamente. Nunca precisei de visibilidade. mas o rumo dos acontecimentos têm ma dado em demasia. Recuso ser o único rosto de uma luta que não fui eu que iniciei.
FERNANDO PACHECO, digo-te frontalmente que há matéria suficiente para que te sintas de novo motivado. Começa a parecer que DESERTAS-TE!!! Será??? Se assim é, não seria melhor encerrares este espaço? Tens pelo menos esse motivo para aqui voltares, e essa obrigação. Não abandones que te acompanhou!
Estou de momento isolado neste espaço de opinião e reflexão??? A tal recuso-me terminantemente..
João
Táxi 103
Sem comentários:
Enviar um comentário