O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

segunda-feira, 16 de março de 2009

encharca_a_vela disse...
Em 1º lugar os meus parabéns pela ideia, e pelo mês de vida.

Pelo que aqui li pretendem ser um espaço de opinião e reflexão dos problemas que afectam a nossa profissão.

Assim sendo a promoção e divulgação deste blog deveria ser mais activa, para que mais pudessem contribuir no crescimento do mesmo (este blog ainda é desconhecido para a maioria dos motoristas), a união faz a força!Poderá tambem no futuro este espaço ser de tentativa de resolução de alguns problemas com que nos deparamos no dia a dia?
Penso que sim, no anonimato o dando a cara toda a critica construtiva é benéfica. Vamos apontar situações que estão á vista de todos, mas apenas alguns se atrevem a relatar, temos que por de lado o medo de represálias e falar abertamente.

Nós colaboradores não discutimos assuntos que nos afectam directamente, Porquê? Será que para o patronato apenas servimos para manter a viatura em circulação,não teremos nós o direito de opinar a respeito de materias que a todos dizem respeito? Até quando haverá motoristas sem regalias socias? (Férias e subsidios são só para alguns).

Até quando os Directores Da COOPERATIVA RADIO TÁXIS COSTA DO SOL continuarão a castigar, perseguir, marginalizar, alguns cooperantes desta cooperativa, a seu bel prazer?

Até quando a operadoras continuarão a ser incompetentes no serviço que efectuam, prejudicando inclusive clientes (que desesperam pelo atendimento da sua chamada telefonica, e pela chegada do taxi, quando por vezes há meia duzia de carros parados nas praças).

Até quando tudo isto e muito mais? Para mim chegou a altura de dizer basta! Por aqui me fico por agora...mas volto, porque eu gosto é de malhar.
15 de Março de 2009 23:28

2 comentários:

  1. Meus caros, Srs. Taxistas.
    Por vezes sigo o vosso blog, ao ler os comentários, é baseado na cooperativa de táxis.
    Entendo que só há uma cooperativa no vosso conselho, não pode haver duas...
    Bom trabalho para voçês.

    ResponderEliminar
  2. SE ESTÁ A SUGERIR SE DEVIAM HAVER DUAS COOPERATIVAS EU RESPONDO APENAS, QUE ONDE HA CONCORRENCIA NOS SERVIÇOS, QUASE SEMPRE O SERVIÇO PRESTADO, O PRODUTO FINAL É MELHOR.
    PODIA E DEVIAM HAVER MAIS OPÇOES DE ESCOLHA.
    ABRAÇO

    ResponderEliminar