Uma exposição que está a decorrer em Berlim, na Alemanha, da autoria de um taxista de 67 anos, exibe um conjunto de fotografias tiradas às suas passageiras com os seios à mostra.
Hans-Jürgen Watzlawek é motorista de táxi desde 1998, mas considera-se também um «artista», com uma surpreendente capacidade de persuasão.«Tudo começou quando fui apanhar uma das minhas clientes habituais e ela disse-me que achava que estava grávida», explica o autor numa nota na exposição.
«Os meus seios estão tão grandes, disse a cliente, que depois tirou o top para mostrá-los». «Eu nunca os tinha visto, portanto não sei estão maiores ou não, respondi-lhe».
Dois anos depois, Hans já tinha fotografado os seios de mais de 40 mulheres. Uma delas era Clara Held, que disse ao Berliner Zeitung que foi conquistada «em minutos». «Ele é tão carismático», comentou a mulher.
A mostra está patente na Galeria Casablanca, tendo arrancado depois de ter terminado a Berlin Art Week [«Semana da arte de Berlim»].
O dono da Galeria Casablanca, Zoltan Labas, queixou-se que vários meios de comunicação tinham interpretado mal a iniciativa.
Sem comentários:
Enviar um comentário