O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

terça-feira, 23 de junho de 2009

EU CONTINUO POR CÁ

Mais uma vez venho aqui fazer uma postagem, não por dever, não por obrigação, mas porque a situação assim o obriga!
Três situações merecem (para já) o meu comentário:


Quando uma operadora pede ajuda para uma morada, para o preço de uma corrida, para a localização de um determinado hotel, etc, parto do princípio que quem dá a informação (o motorista) está a tentar ajudar, pelos vistos nem todos pensam assim!!!
À uns dias atrás, ao ser feito um pedido de informação de um preço de uma corrida para uma determinada localidade pela operadora, um colega que se prontificou a dar essa informação, cometeu o “crime” de a dar no 1º canal. De imediato foi punido com 24h de suspensão dos serviços da central. O “Sr. Director”, que não dorme, agiu prontamente.
Poderia até compreender a situação, se este tivesse interferido entrega do serviço. Uma vez que esta situação se passou numa hora em que o rádio se encontrava “mudo”, não vejo qualquer justificação para o sucedido.


Uma operadora faz um alerta para a Farmácia da Madorna. O motorista a quem foi entregue o serviço desloca-se para o local do mesmo. O cliente não aparece, e o motorista informa a central da situação. A diligente operadora, informa o motorista que o cliente tinha dito que a farmácia era no Bairro Alentejano??? Ora bem, Se o cliente prestou essa informação á operadora, porque será que esta não alertou a morada correctamente? Não só as estas farmácias têm nome diferente, como entre as duas dista quase 1km.


O “Sr. Director” (163), responde a uma chamada para fora do limite da sua praça ao primeiro alerta (chamada - Jardins da Parede, Stand da Honda; Praça de onde respondeu – S. Pedro), e esta é-lhe entregue de imediato!!? Nada lhe acontece porquê? Não deveria este também ser punido com 24h de suspensão dos serviços da central? Será que a posição que ocupa lhe concede algum tipo de privilégios?

Termino, criticando abertamente o falta de postura, e moral demonstrada pela direcção da CRTCS, nestas, bem como noutras situações.

PELOS VISTOS OS “SRS DIRECTORES” TAMBEM ANDAM A NADAR (COM BÓIA) NAS MAIS VARIADAS SITUAÇÕES.

Voltarei para malhar, sempre que tal se justifique!!!


João Paulo Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário