Esta é, tanto quanto se sabe, a primeira vez que alguém usa o serviço de geolocalização desta forma, mas a ideia tem tudo para virar "moda", ou não fosse o objectivo do Foursquare o de promover a mobilidade. Para usufruir da promoção, basta fazer "check-in" no local virtual que a empresa tem no Aeroporto das Astúrias, via Foursquare, ou enviar um "shout" na rede.
O taxista do Foursquare, ao JN, diz ter começado a apostar nas redes sociais “em Novembro de 2009”. A interacção com os clientes é feita maioritariamente via Twitter e os resultados são “muito bons”. Hoje em dia, diz, “15% dos trajectos são marcados via mensagem directa no Twitter”. Do Twitter ao Foursquare foi um passo. Já é “mayor” de uma centena de locais e já conta com cerca de 2500 “check-ins”. Mesmo assim, não esperava “tanta repercussão”. “Estou contente e surpreendido”, revela. Mas se o Foursquare não for a sua “praia”, pode sempre usar o Twitter e usufruir de um desconto “no trajecto entre o Aeroporto e Oviedo”.

Fonte DN
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