O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Praia da Luz: Taxista diz ter transportado Maddie e quatro adultos

António Castela, de 72 anos, diz que a PJ desvalorizou testemunho
Um taxista algarvio garante ter transportado Maddie McCann, a criança inglesa que estava com os pais na Praia da Luz, há cinco anos, juntamente com quatro adultos um dia após o desaparecimento.


António Castela, de 72 anos, garantiu ao jornal inglês 'Daily Mail' ter contactado a Polícia Judiciária, mas que esta terá desvalorizado o testemunho.
O taxista afirma ter a certeza que a criança que transportou no táxi com os quatro adultos e que usava um pijama cor-de-rosa era Madeleine McCann.
Segundo António Castela, os três homens e a mulher que levavam a criança foram levados pelo taxista até ao Hotel Apólo, em Vila Real de Santo António, onde depois terão entrado num jipe azul e partido em direcção a parte incerta.
"Depois de ter ido à polícia relatar o que tinha acontecido numa mais tive notícias deles. Acho que não me levaram a sério", contou o homem ao jornal inglês.
Para Clarence Mitchell, o porta-voz de Kate and Gerry McCann, pais da pequena Maddie, "é chocante que o taxista não tenha sido questionado uma única vez em cinco anos".

Sem comentários:

Enviar um comentário