O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Taxista roubado e espancado

Os três ladrões entraram como clientes no táxi de Teodósio Pedro Dinis, em Algés, Lisboa, no sábado à noite. Mas a noite para o taxista de 70 anos acabou da pior maneira. O destino era a estação da Damaia, na Amadora. Acabou por ser espancado, ameaçado de morte com uma pistola e atirado ao chão. O taxista ficou sem a carteira com 120 euros, documentos e telemóvel e teve de receber tratamento por uma equipa médica do INEM. "Nunca tive tanto medo de morrer", desabafou Teodósio Dinis ao CM.

"Deram-me tantos pontapés na cabeça e na cara que até me partiram os óculos. Agora nem 500 euros tenho para comprar uns novos", continuou a vítima. Quanto aos três ladrões, que não utilizavam capuzes, fugiram de imediato e não mais foram vistos.
O ataque deu-se junto à esquadra da PSP da Venda Nova. Vários agentes ainda acorreram ao local ao ouvirem os gritos, mas já não conseguiram localizar os agressores.
"Um deles não tinha mais de 17 anos, mas tinham muita força. Ainda pegaram na chave do carro, mas depois atiraram-na para um dos bancos. Pensei que ia ficar sem o táxi".
A vítima ainda não foi trabalhar, devido aos ferimentos e ao estado de choque.

Sem comentários:

Enviar um comentário