Caro Jorge, Colega, Amigo:
ISTO É DIRECTO PARA TI:
Disse que isto não era uma guerra pessoal, queres torna-la nisso, não vou aceitar. Vou no entanto responder-te directa e abertamente, e por aqui vou ficar.
Desde já te digo que compreendo a tua frustração. Desde já te podes considerar desculpado. O Stress, a ansiedade e o aproximar das tuas merecidas Férias, para isso contribui em larga escala.
No entanto, uma coisa há a reter nesta tua ultima postagem. O carácter, a coerência e principalmente, a tua rectidão moral.
Dizes que sou previsível!!! Confirmo plenamente. Sou previsível porque sou correcto, amigo do meu amigo, isento, preciso e principalmente leal. Aí estás 200% correcto.
Quanto ás tuas considerações, TENHO O DIREITO DE RESPOSTA, não queria, não era esta a luta mas tenho de o fazer.
Irradias um sentimento de superioridade, raiva, desprezo, sentes-te ultrapassado? Etc. …Tu sim insultas-me. De Paulinho a alarve foi um pequeno passo. Bastou uma noite mal dormida!!!
Não sou Super-homem, o cabedal não mo permite!
Lições de moral? Não sou padre, nem o pretendo!
O estatuto??? Qual? Não sou artista, muito menos vedeta!
Dimensão? Qual? A 5ª?
De peixes gosto num belo aquário, excepto se estiverem a nadar de costas… ou são artistas, ou quinaram e vou ter de comprar mais!
A carapuça… se a enfias-te foi porque te serviu. E não foi indirecta, foi precisamente dirigida a quem se insurge desta forma abjecta.
Não sou caro nem barato! Não me vendo simplesmente! Pretensioso? Opiniões não discuto.
Quanto ao rei da Pérsia (actual Irão), Ciro II ou Ciro o Grande 559 a 530 A.C., ao seu estatuto é-me impossível aspirar.
O colega Rosa, acho que não precisa de advogado de defesa, é maior e vacinado! Leu o que escrevi, respondeu como quis, Assim se passou, cada um de nos opinou como entendeu, só tu te armas-te em paladino dos bons costumes.
Faço-te também uma pergunta simples: Se eu não merecia resposta, porque te deste ao trabalho de ler? Não estavas FORA!!! E de responder? Não te estarás a contradizer?
EU CAGO, TU CAGAS, ELE CAGA, NÓS CAGA-MOS, ELES CAGAM, VÓS CAGAIS. do verbo cagar=defecar, dependendo do tempo empregue, muito se poderá concluir. Tu já cagas-te nisto faz tempo, os outros tentaram limpar a cagada que tu fizes-te. Outros cagaram em cima da tua cagada, e agora estamos todos atolados em merda.
Dizes também que falas-te com pessoas antes postares qualquer artigo teu?!!! Falas-te com o Pacheco? Aqui voltas a falhar! Pessoas=Plural, Pacheco=singular. A mim não me foi pedido que prestá-se vassalagem a este último! A ti foi? Acho que não. Se assim fosse nunca teria aceitado fazer parte disto, e tu também não.
Liberdade total desde que assumisse a responsabilidade do que escrevesse, assim o fiz.
Quanto ao SKIPE, muito se fala, mas nada que te diga respeito, afinal existe vida para alem deste blogue!!! E tu não és assim tão importante.
Corrijo já agora a hora da minha postagem, não foi ás 5.33 A.M. (manha), mas sim ás 5.33 P.M. (tarde) tal como consta.
P.M. – post meridiem, depois do meio-dia, adjectivo, derivado do latim, 1647.
Lês-te mal, e alongaste-te também! Se eu andar nos copos até essa hora ou outra qualquer (não te devo satisfações por isso, e foi isso que insinuas-te), não vou concerteza chegar a casa e vir ligar o PC para fazer comentários!!! O certo é estar atestado e ir dormir, ou talvez não!
Lavada a roupa suja que havia para lavar da minha parte (e mais não lavo), termino com as conclusões que tiro disto tudo:
1º As tuas 9 ou 10 postagens atestam o teu empenho nesta luta (não discuto o conteúdo), a tua participação na evolução do projecto Idem.
2º És o primeiro responsável pela morte anunciada desta luta, atiras-te pedras ao parceiro (depois de uma noite mal dormida)quando o devias apoiar, e substitui-lo assim fosse necessário (Também és/eras administrador deste espaço). Se querias sair, saias sem alaridos, precisas-te de visibilidade na tua resolução, tiveste-a.
3º Se havia discordância com algo, deverias ter usado os canais ao teu dispor para as transmitir. Assim entregas-te o ouro ao bandido (os que não querem a nossa união). Destruis-te a credibilidade, tanto deste, como de qualquer outro projecto idêntico.
4º O teu poder de encaixe é pouco, varia conforme o lado em que te encontras, basta releres os que escreveste para veres que por vezes não bate a bota com a perdigota.
5º És um tipo porreiro, mas com algumas fraquezas, acabas-te por vergar/cair/desistir?) ao fim de apenas 150 dias de luta.
Conclusão final: Quanto á minha inteligência não vou revelar o meu Q:I. pois poderias ficar envergonhado quando fizesses comparações. Não me passes atestados de menoridade, só por ti concebidos.
NÃO ME OFENDAS. NÃO O MEREÇO, MUITO MENOS TOLERO ISSO DA TUA PARTE.
João Paulo Silva
P.S Como não voltas a este espaço, alguém se dará a trabalho de fazer chegar esta postagem.
Já agora boas férias, mereces, e acho que precisas.
Sem comentários:
Enviar um comentário