O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

sábado, 6 de fevereiro de 2010

ASSIM É O SISTEMA


NO PASSADO MÊS DE NOVEMBRO, RECORRI AO SISTEMA DE GRAVAÇÃO (ILEGAL, DIGA-SE) DA CENTRAL PARA RECLAMAR DE UMA SITUAÇÃO EM QUE ME SENTI LESADO.
DENTRO DOS PRAZOS ESTABELECIDOS ESCREVI A RESPECTIVA RECLAMAÇÃO, QUE ENVIEI RECORRENDO ÁS NOVAS TECNOLOGIAS.
ENVIEI UM EMAIL PARA A DIRECÇÃO DA RADIO TÁXIS ATRAVÉS DO SUA MUITO BÁSICA PAGINA DA INTERNET.
2 MESES VOLVIDOS E NADA! NEM UMA SATISFAÇÃO. UMA VEZ QUE NÃO FUI CASTIGADO, PENSO QUE AGI CORRECTAMENTE E O MEU EMAIL CHEGOU AO DESTINATÁRIO.
FACE AO EXPOSTO CHEGUEI A ESTA CONCLUSÃO:
1º A AGENDA SOBRE CARREGADA DOS SRS DIRECTORES, NÃO PERMITE QUE ESTE ASSUNTO MENOR SEJA ATENDIDO.
2ºQUEM GERE ESTA COOPERATIVA, E ESTA É PARA MIM A RAZÃO MAIS PLAUSÍVEL, ATRAVÉS DE UMA ACÇÃO IGNÓBIL E ASQUEROSA, E UMA VEZ QUE ME RECUSEI A DIZER O MEU "NIM" (TAMBÉM ILEGAL) AQUANDO DO PEDIDO DE IDENTIFICAÇÃO POR PARTE DA OPERADORA DE SERVIÇO, SIMPLESMENTE IGNOROU O ASSUNTO.
-IDENTIFICADO POR NÚMEROS HÁ O GADO (NO QUAL NÃO ME INCLUO OBVIAMENTE), ESTE SIM MARCADO COM ETIQUETA NUMERADA NUMA ORELHA.
-QUALQUER UM RECLUSO DAS CADEIAS PORTUGUESAS, ONDE NÃO FAÇO INTENÇÕES DE PERNOITAR, MAS QUE ALGUNS DOS QUE LÊEM ESTAS LINHAS IRÃO PARAR CERTAMENTE. NO ENTANTO TAL FORMA DE IDENTIFICAÇÃO TENDE A ACABAR UMA VEZ QUE ESTÁ EM FASE AVANÇADA A FORMA IDENTIFICAÇÃO DOS MESMOS. CHAMAR AS PESSOAS PELOS NOMES, DIGNIFICANDO E HUMANIZANDO A CONDIÇÃO HUMANA DE TODOS NÓS.
-OS NÚMEROS DO EURO MILHÕES QUE TEIMAM EM NÃO ME SAIR.
OS SRS DIRECTORES, DO ALTO DO SEU PEDESTAL, TEIMAM EM AJUIZAR E DECIDIR CONSOANTE OS SEUS CAPRICHOS E VONTADES SÃO OU NÃO SATISFEITAS.
NADA MAIS ESPERAR DE GENTE INCULTA, DESPROVIDA DE SENTIDO DE JUSTIÇA, E IGNORANTE. A COBERTO DOS CARGOS QUE OCUPAM DESRESPEITAM OS DIREITOS DE QUE NÃO LHES BEIJAM A MÃO, E DESCURA AS SUAS PRÓPRIAS OBRIGAÇÕES.
UNS VERDADEIROS ALARVES.
NOTA FINAL:
PARA OS QUE DESCONHECEM, A UTILIZAÇÃO DO FAMIGERADO CARTÃO IDENTIFICATIVO "NIM" COM FOTOGRAFIA E DADOS PESSOAIS DO VISADO, CARECE DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA COMISSÃO NACIONAL DE PROTECÇÃO DE DADOS, BEM COMO ESCLARECIMENTO DO SEU PROPÓSITO.
A GRAVAÇÃO DE COMUNICAÇÕES TÁXI/CENTRAL/TÁXI CARECE TAMBÉM DE AUTORIZAÇÃO DA ENTIDADE ACIMA REFERIDA. NO ENTANTO MESMO QUE CONCEDIDA A AUTORIZAÇÃO, TAIS GRAVAÇÕES NUNCA PODERIAM SER UTILIZADAS EM MATÉRIA DISCIPLINAR. INCORRE POIS ESTA COOPERATIVA NUMA ILEGALIDADE. QUEM SE SENTIR LESADO POR QUALQUER DESTAS SITUAÇÕES, PODE POIS APRESENTAR QUEIXA FORMAL NA ENTIDADE ACIMA REFERIDA.
POR AQUI ME FICO, COM ESPERANÇA DE SER CONVIDADO PARA O CAFÉ DAS 21H00M (EU LEVAREI AS TORRADAS).
JOÃO PAULO SILVA
TÁXI 103

Sem comentários:

Enviar um comentário