Ontem pelas 19.30 horas em conformidade com a reclamação por carta que se fez da operadora eu mais dois colegas fomos chamados a central de radio táxis COSTA DO SOL para prestar esclarecimentos adicionais sobre o assunto.
Dos cinquenta e cinco minutos que durou o "evento" recebemos lições de moral e bons costumes, ética e como ser um bom professional , pelo meio escutamos a leitura de alguns artigos do Regulamento Interno e avivaram-nos a memoria quanto aos nossos deveres, e o respeito que deve estar sempre presente .
As quartas- feiras servem para isso conforme fomos informados no ultimo boletim informativo.
Escutamos com muita atenção sem interromper os Srs Directores já que a boa educação também e saber ouvir
Quanto aos direitos não tivemos tempo para falar disso!......
Neste período dos quais os últimos vinte e cinco minutos fiquei entregue a mim mesmo já que os meus colegas foram convidados a abandonar a sala .Isto dos Blogs incomoda muita gente !.....
Consegui a palavra por duas vezes.Em nenhuma consegui finalizar
Na primeira quando esplanava o meu raciocínio, ao mencionar a operadora de imediato foi silenciado por um senhor ( não confundir com anjo da guarda )que tratou de fazer ali e de imediato a sua defesa não deixando sequer espaço de manobra para eu continuar.
Foi oportuno, objectivo e cheio de intencionalidade - ou não e isso que se pretende de um Director ?
Na segunda quando identificava o problema que e só um - FALTA DE ESPAÇO ENTRE CHAMADAS - (um ou dois segundos)para os colegas estando mais perto poderem sobrepor o serviço
O senhor não gostou da minha recomenda e abafou-me de pronto .
- DEI ORDENS AS OPERADORAS PARA AGILIZAR O SERVIÇO !......ENTENDEU ?????
Eu ate percebo o conceito mas ao fim de cinquenta e cinco minutos perdendo duas horas do nosso precioso tempo de trabalho e sem jantar resta perguntar :
Fernando Pacheco
Dos cinquenta e cinco minutos que durou o "evento" recebemos lições de moral e bons costumes, ética e como ser um bom professional , pelo meio escutamos a leitura de alguns artigos do Regulamento Interno e avivaram-nos a memoria quanto aos nossos deveres, e o respeito que deve estar sempre presente .
As quartas- feiras servem para isso conforme fomos informados no ultimo boletim informativo.
Escutamos com muita atenção sem interromper os Srs Directores já que a boa educação também e saber ouvir
Quanto aos direitos não tivemos tempo para falar disso!......
Neste período dos quais os últimos vinte e cinco minutos fiquei entregue a mim mesmo já que os meus colegas foram convidados a abandonar a sala .Isto dos Blogs incomoda muita gente !.....
Consegui a palavra por duas vezes.Em nenhuma consegui finalizar
Na primeira quando esplanava o meu raciocínio, ao mencionar a operadora de imediato foi silenciado por um senhor ( não confundir com anjo da guarda )que tratou de fazer ali e de imediato a sua defesa não deixando sequer espaço de manobra para eu continuar.
Foi oportuno, objectivo e cheio de intencionalidade - ou não e isso que se pretende de um Director ?
Na segunda quando identificava o problema que e só um - FALTA DE ESPAÇO ENTRE CHAMADAS - (um ou dois segundos)para os colegas estando mais perto poderem sobrepor o serviço
O senhor não gostou da minha recomenda e abafou-me de pronto .
- DEI ORDENS AS OPERADORAS PARA AGILIZAR O SERVIÇO !......ENTENDEU ?????
Eu ate percebo o conceito mas ao fim de cinquenta e cinco minutos perdendo duas horas do nosso precioso tempo de trabalho e sem jantar resta perguntar :
-Se «AGILIZAR» e assim tao bom para que tanta M***APS: Confirma-se mais uma vez e nao restam duvidas -nao peçam a cabeça da operadora no cepo- para estes senhores elas nao teem cabeça
Fernando Pacheco
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