-Alguém explica (uma vez por todas) a estes senhores(as) que estando o alarme ligado na viaturas a mesma não consegue escutar a central de rádio táxis ?.
Este exemplo e bem demonstrativo do desnorte existente e da relevância que nos e dado quando nos propomos ajudar , melhorar o funcionamento do sistema .
Estas e outras preocupações de carácter orgânico e laboral fiz questão de enunciar ao sr director (como mero colaborador) aquando da passagem que efectuei por Caparide (Central Radio Táxis Costa do Sol).
« Vozes de burro não chegam ao céu ». -Deviam ter comentado - mas também não queria ir tão longe!..... Com a experiência, conhecimento de Centrais de Radio,humildemente permito-me estar a vontade e opinar sobre tal
Assistir a operadora "esbaforida" chamar pelo numero do carro (quando este em alarme) só demonstra o quanto a ignorância e a leviandade pode ser levada aos limites do razoável.
Bem sei que esta situação para muitos será um problema menor - mas ate quando ?
Temos falta de um plano de EMERGÊNCIA e RASTREIO de situações de perigo (alarme)que infelizmente não existe e tão pouco querem ouvir falar .
As operadoras por falta de conhecimento e metodologia de como actuar,que fazer numa situação de aflição PODEM COLOCAR AS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RISCO criando sérios problemas para quem no infortúnio precisar de apoio e ajuda.
Mais grave do que nada fazer e a responsabilidade moral de quem tem de zelar pela operacionalidade do sistema em todas as suas vertentes,e entrega-se simplesmente aos serviços mínimos.
Partir do pressuposto que quando o alarme e accionado e SEMPRE por descuido e negligência do motorista mostra-se uma pratica ERRADA e pode trazer alguns dissabores.
Aqui fica o meu reparo esperando não ter de dizer :
- ENTÃO, E AGORA, O BURRO SOU EU !...
Tenho dito:
Fernando Pacheco
Mais grave do que nada fazer e a responsabilidade moral de quem tem de zelar pela operacionalidade do sistema em todas as suas vertentes,e entrega-se simplesmente aos serviços mínimos.
Partir do pressuposto que quando o alarme e accionado e SEMPRE por descuido e negligência do motorista mostra-se uma pratica ERRADA e pode trazer alguns dissabores.
Aqui fica o meu reparo esperando não ter de dizer :
- ENTÃO, E AGORA, O BURRO SOU EU !...
Tenho dito:
Fernando Pacheco
Sem comentários:
Enviar um comentário