Cooperativa de Serviços Rádio táxis Costa do Sol ( coop´sol )
Publicou na página nº4 do boletim informativo nº25 o artigo 34º, que passo a citar
«Artigo 34º
Aproveitou-se a redacção (perante o novo acordo ortográfico para quem não sabe sai o 1º c ) deste artigo para denunciar e mostrar os registos da PRAGA que atacou a Central.
- Os telefonemas de Sócios e Motoristas.
É que estes senhores por conduzirem um táxi e possuírem um telemóvel julgam-se uma Central.
E como as assembleias são local próprio para discussão e definição das regras não nos inibimos de falar das situações, dos grupinhos e das varadas provocadas pelos mesmos, e da alternativa de recurso á Central.
Chegou-se ao ponto de reencaminhar as chamadas para os telefones da Central
- Só tem estas atitudes por nós porque queremos!!! »
Ora como eu até telefono algumas vezes para a respetiva central, sou um atingido com este artigo e não querendo fazer juízo de valor “Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra”(Jo 8:7). “E eles se foram retirando envergonhados um a um, a começar pelos mais velhos” (Jo 8:8).
Sim Senhores, conduzo um táxi e até tenho dois telemóveis, mas meus amigos longe de mim ser uma Central. Bastou-me 3 anos a conduzir um táxi, para dar com uma lacuna no serviço prestado á população do concelho, o que fiz foi aproveitar em meu benefício, sem dúvida.
Quem vinha á Internet procurar um número de telefone, uma informação, um serviço ou qualquer coisa respetiva a táxis no nosso concelho, pura e simplesmente não tinha, eu abri essa porta.
Quem liga para a central e fica meia hora a tentar essa mesma ligação, sem sucesso é obvio que recorre a outros meios.
Seria melhor a central se preocupar em atender tão breve, quanto possível, os seus clientes em vez de os perder para outros. Como também o mau trato da central com os seus clientes, queixas essas transmitidas aos motoristas pelos próprios.
Também não me inibo de dar a cara, pois acredito que faço um trabalho correto e honesto sem prejuízo de outros, quando recorro a central com os telefonemas é na crença que também estou a ajudar os colegas de profissão dando-lhes trabalho e não me podem acusar que ligo para a central só para dar os serviços que não me interessam.
Eu não papo grupinhos como querem fazer crer, quanto ás varadas meus amigos o que dizer, quem já não as teve.
Chegou-se ao ponto de reencaminhar as chamadas para os telefones da central, e diz bem chegou-se, da minha parte a alguns meses atrás, não sei porque se foram lembrar agora, quando na altura me chamaram para resolver esse assunto, ficou tratado na hora.
E para terminar
«-Só tem estas atitudes por nós porque nós queremos!!!
Contravenção – Suspensão os serviços da Central por 30 dias»
Meus Senhores, desculpem mas não entendi.
Um abraço, deste vosso colega
PRAGA 27
Publicou na página nº4 do boletim informativo nº25 o artigo 34º, que passo a citar
«Artigo 34º
Aproveitou-se a redacção (perante o novo acordo ortográfico para quem não sabe sai o 1º c ) deste artigo para denunciar e mostrar os registos da PRAGA que atacou a Central.
- Os telefonemas de Sócios e Motoristas.
É que estes senhores por conduzirem um táxi e possuírem um telemóvel julgam-se uma Central.
E como as assembleias são local próprio para discussão e definição das regras não nos inibimos de falar das situações, dos grupinhos e das varadas provocadas pelos mesmos, e da alternativa de recurso á Central.
Chegou-se ao ponto de reencaminhar as chamadas para os telefones da Central
- Só tem estas atitudes por nós porque queremos!!! »
Ora como eu até telefono algumas vezes para a respetiva central, sou um atingido com este artigo e não querendo fazer juízo de valor “Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra”(Jo 8:7). “E eles se foram retirando envergonhados um a um, a começar pelos mais velhos” (Jo 8:8).
Sim Senhores, conduzo um táxi e até tenho dois telemóveis, mas meus amigos longe de mim ser uma Central. Bastou-me 3 anos a conduzir um táxi, para dar com uma lacuna no serviço prestado á população do concelho, o que fiz foi aproveitar em meu benefício, sem dúvida.
Quem vinha á Internet procurar um número de telefone, uma informação, um serviço ou qualquer coisa respetiva a táxis no nosso concelho, pura e simplesmente não tinha, eu abri essa porta.
Quem liga para a central e fica meia hora a tentar essa mesma ligação, sem sucesso é obvio que recorre a outros meios.
Seria melhor a central se preocupar em atender tão breve, quanto possível, os seus clientes em vez de os perder para outros. Como também o mau trato da central com os seus clientes, queixas essas transmitidas aos motoristas pelos próprios.
Também não me inibo de dar a cara, pois acredito que faço um trabalho correto e honesto sem prejuízo de outros, quando recorro a central com os telefonemas é na crença que também estou a ajudar os colegas de profissão dando-lhes trabalho e não me podem acusar que ligo para a central só para dar os serviços que não me interessam.
Eu não papo grupinhos como querem fazer crer, quanto ás varadas meus amigos o que dizer, quem já não as teve.
Chegou-se ao ponto de reencaminhar as chamadas para os telefones da central, e diz bem chegou-se, da minha parte a alguns meses atrás, não sei porque se foram lembrar agora, quando na altura me chamaram para resolver esse assunto, ficou tratado na hora.
E para terminar
«-Só tem estas atitudes por nós porque nós queremos!!!
Contravenção – Suspensão os serviços da Central por 30 dias»
Meus Senhores, desculpem mas não entendi.
Um abraço, deste vosso colega
PRAGA 27
Sem comentários:
Enviar um comentário