O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Trio assalta taxista

Vila Nova de Gaia: Mulheres foram apanhadas pela GNR numa bomba de gasolina
 Quando as três mulheres, que têm entre 20 e 30 anos, entraram ontem no seu táxi, numa rua em Ovar, o jovem condutor, de 24 anos, mal podia imaginar a forma como a viagem iria terminar. Já na freguesia dos Carvalhos, em Vila Nova de Gaia, foi ameaçado com um faca e obrigado a entregar todos os seus bens. Ficou sem 80 euros, uma nota de 200 dinares, moeda que é usada na Argélia, e ainda um telemóvel.

As três assaltantes fugiram, mas foram detidas pouco tempo depois pela GNR nas bombas de gasolina da BP, na avenida Moreira de Sousa, em Gaia. Serão presentes hoje a tribunal.
O assalto ocorreu por volta das 08h30. As três mulheres entraram no táxi que estava parado em Ovar e pediram que seguisse para Vila Nova de Gaia. Mantiveram-se durante a viagem praticamente em silêncio, não levantando por isso suspeitas ao taxista. Já nos Carvalhos, uma das assaltantes apontou a faca ao condutor, enquanto as cúmplices exigiram que parasse a viatura e lhe roubaram os bens, fugindo de seguida. A vítima foi de imediato apresentar queixa à GNR, tendo uma patrulha detido pouco tempo depois o trio nas bombas de gasolina.

Sem comentários:

Enviar um comentário