As paisagens e a natureza da Madeira, assim como a praia do Porto Santo,
protagonizam a nova vaga promocional inserida na campanha do destino
Madeira junto do mercado nacional. Uma iniciativa que convida e que visa
incentivar os portugueses a (re)descobrirem as belezas naturais do
arquipélago.
Paralelamente a toda a promoção que a Região se encontra a dinamizar junto deste mercado, tanto através dos meios de comunicação social escritos, como na Internet, nas redes sociais e em outros suportes promocionais (mupis, telas, sms, mms, etc.), as imagens da Madeira e do Porto Santo serão divulgadas através de “laterais” que foram colocadas em trinta táxis da cidade do Porto, táxis que irão circular na “capital do norte” e seus arredores, até ao início do mês de Agosto.
Importa salientar que a referida campanha promocional assenta, fundamentalmente, nos conceitos do “Made in Madeira” – que promove o que de melhor a Região tem para oferecer – e do“Madeira todo o Ano” – que divulga e sublinha a qualidade, a quantidade e a diversidade das experiências que, no arquipélago, podem ser vividas. Autenticidade, beleza natural, segurança, tradição, hospitalidade, qualidade e glamour são ideias implícitas nesta acção, cuja imagem acabou por ser inspirada na dicotomia existente entre a praia e a montanha.
Paralelamente a toda a promoção que a Região se encontra a dinamizar junto deste mercado, tanto através dos meios de comunicação social escritos, como na Internet, nas redes sociais e em outros suportes promocionais (mupis, telas, sms, mms, etc.), as imagens da Madeira e do Porto Santo serão divulgadas através de “laterais” que foram colocadas em trinta táxis da cidade do Porto, táxis que irão circular na “capital do norte” e seus arredores, até ao início do mês de Agosto.
Importa salientar que a referida campanha promocional assenta, fundamentalmente, nos conceitos do “Made in Madeira” – que promove o que de melhor a Região tem para oferecer – e do“Madeira todo o Ano” – que divulga e sublinha a qualidade, a quantidade e a diversidade das experiências que, no arquipélago, podem ser vividas. Autenticidade, beleza natural, segurança, tradição, hospitalidade, qualidade e glamour são ideias implícitas nesta acção, cuja imagem acabou por ser inspirada na dicotomia existente entre a praia e a montanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário