A parceria ibérica entre a Imoparques e a Lavacolla começará na quarta-feira um serviço apresentado como "VIP, mas com preços low cost", segundo Fernando Perez, da empresa espanhola. O cliente do novo serviço marca através da Internet ou telefone a hora em que estará à porta do aeroporto, onde tem um funcionário à sua espera para entregar a chave do automóvel.
A chave é colocada num envelope, que já tem todos os dados do cliente, enquanto uma 'segway' (veículo de duas rodas) equipada com uma câmara regista os pormenores da viatura entregue e faz a transmissão de dados para um computador na central. No regresso, além da empresa garantir a monitorização da hora do voo, o cliente também pode telefonar e esperar, "entre cinco a 10 minutos", para que lhe seja entregue o carro.
Entre a ida e a volta, o automóvel é estacionado em instalações a cerca de 2,5 quilómetros do aeroporto de Lisboa, no Prior Velho, onde volta a ser fotografado e é lavado. Quanto a preços, os clientes pagam 12 euros por 48 horas, sete euros entre o terceiro e quarto dia de estacionamento e cinco euros entre o quinto até ao 20º dia, altura em que a fatura não sobe além dos 108 euros.
Fonte:DN
Sem comentários:
Enviar um comentário