Um taxista apareceu morto, ontem à tarde, no lugar da Felgueira, Arões, concelho de Vale de Cambra, com ferimentos de arma de fogo, em circunstâncias ainda por apurar.
O falecido, com idade a rondar 55 anos, residente em Vale de Cambra mas natural do vizinho concelho de Arouca, foi encontrado, já sem vida, no interior da viatura de aluguer.
A carrinha de nove lugares, que é usada regularmente em transportes escolares durante a semana, estava estacionada na berma da estrada que dá acesso à Serra da Freita.
A arma que terá sido usada, do tipo caçadeira, foi encontrada no exterior do táxi, o que levantou algumas suspeitas às autoridades policiais, apesar do aparente cenário de suicídio.
A GNR de Vale de Cambra acabou por passar a ocorrência para a Polícia Judiciária (PJ) do Porto que deslocou uma brigada ao local que fazia averiguações ainda ao final da tarde.
O médico da Viatura Medicalizada de Emergência e Reanimação (VMER) limitou-se a declarar o óbito do homem.
Os bombeiros de Vale de Cambra transportaram o cadáver para o gabinete médico-legal de Santa Maria da Feira onde ficou a aguardar autópsia.
Sem comentários:
Enviar um comentário