Boa tarde companheiros
Hoje, dia 25 de Maio de 2011
Terminou (SUPOSTAMENTE) o meu castigo de 30 dias.
SUPOSTAMENTE, pois comecei a trabalhar ás 4 da manhã e ás 5 respondi a primeira chamada que até me foi entregue.
Tudo naturalmente até por volta das 10 horas, em que a responder a outra chamada me é informado que ainda faltam 3 dias ????????????'
Questionei ora eu trabalhei 30 dias seguidos não tive folgas se o castigo iniciou dia 25 de Abril, SUPOSTAMENTE terminou ontem dia 24 de Maio.
A operadora, informa-me que faltam 3 segundas-feiras, pergunto-me como é possível tendo eu a certeza de ter informado a central todos os dias, que eu próprio contei.
É uma vergonha, cortarem-me logo ali o pio ao fim de 30 diazinhos, reclamei e adivinhem a resposta não é difícil pois não? - vem cá há central ás 19:00Horas, para a gente ouvir, e se eu tiver razão conforme tenho? azar.
è que alguém se esqueceu de apontar, e quem é o responsável?
Por isso meus senhores, que agiram de má fé, eu deveria ter continuado a responder e ás 19 horas iríamos ver quem tinha razão, se os senhores e dobravam o castigo, se eu e um pedido de desculpa bastava.
Como a minha sentença está lida e assinada, não sei por quem, eu prescindo de me deslocar há central ás 19 horas e não vou informar mais as meninas(?) de que estou ao serviço pois já o fiz por trinta vezes.
NÃO SE É HOMEM SÓ POR USAR CALÇAS
um abraço |
|
|
|
|
Sem comentários:
Enviar um comentário