Serviço inclui blusão e capacete. A 'Goldwing' tem ainda GPS e leitor de CD - pelo que o cliente pode escolher a banda sonora da viagem. Até pode levar bagagem, dentro dos limites...
O Táxi Moto Serviço disponibiliza ao passageiro um blusão e um capacete com touca higiénica descartável. A moto está equipada com navegação GPS e rádio com leitor de CD, pelo que o cliente pode trazer a sua música para ouvir durante a viagem. José Gomes garante ainda ter seguro para o passageiro.
Também é possível estabelecer a comunicação entre piloto e passageiro com ligação entre os dois capacetes, "mas só para viagens mais longas, pois ainda é demorada a operação de instalação do sistema, pelo que não se justifica para um percurso de apenas cinco ou dez minutos", refere.
Adiantou que o passageiro "pode levar um pequeno saco de viagem na mala da moto, que tem uma capacidade de volume de 70 litros. Por cima, o porta-bagagem exterior dá para uma mala com 70 centímetros de comprimento e 50 de largura, com altura até ao nível da cabeça do passageiro".
Quanto aos clientes, muitos não sabem andar à pendura (nem sequer subir para a moto) pelo que José Gomes deixa alguns conselhos: "Durante a viagem, não deve tentar inclinar-se, mas sim seguir completamente descontraído para não desequilibrar a moto".
Esclarece que, como não tem praça de táxis, não pode ficar com a moto parada num sítio à espera de clientes. Por isso, tem o contacto telefónico 925 016 440 e o site - http://www.mototaxiservico.com/ - disponibiliza mais informações.
José Gomes não se cansa de elogiar a sua Honda Goldwing, que "garante o maior conforto e segurança". A moto tem 1800 centímetros cúbicos de cilindrada, sistema ABS e suspensão regulável. "No outro dia levei um passageiro de 120 quilos até Telheiras e correu tudo bem", conta.
Fonte: DN
Sem comentários:
Enviar um comentário