O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Vai-se la saber porque. Zetolas !...

 Sera que algum dia vamos perceber as verdadeiras razões e como tudo aconteceu na passada semana ali no Estoril junto ao golfe?
       Aferir responsabilidades ou atribuir a real culpa no acidente não será  no imediato o que preocupa pois para tal alguém se encarregara dessas diligências
      Aqui a questão e mais humana , de obrigação moral, de auxilio e ajuda ao próximo, que para isso estamos todos obrigados.
      Vai-se la saber porque! -ZETOLAS -
Bem em bom rigor, primeiro que tudo, devo referir que de sua aparência não tenho nenhum registo e muito menos sua graça já que nem o conheço
Para não perder muito tempo a encontrar um nome que defina na perfeição aquilo que penso deste sujeito -«Tolo,Tolinho,Tolas» .de entre vários escolhi .«Tolas»
E porque toda  a gente tem nome próprio arranjei o « Zé » que pode muito bem ter herdado assim como os seus genes de um parente proximo.
       ZETOLAS, agora sim já tem nome - tambem poderia ser Artolas -não e que ceifou a coitada da moça e la vai disto «deu de frosques» , «pisgou-se» ,fugiu !.... e mais ninguem lhe viu a cor.
Sim porque na jovem o único senão que se lhe conhece foi ter estado no local errado a hora certa . Ai não deve haver muitas duvidas.
Como se isso não basta-se o «espécime», melhor ZETOLAS correu a bom correr tentando comprar um farolim para assim encobrir e camuflar as possíveis marcas do crime.
      O que ficou foi uma jovem estatelada no chão em cima da passadeira esbaforida com dores e as pernas de tal forma -disse quem viu - mais pareciam um oito.
Não ira esquecer seguramente tão cedo esta aventura num dia supostamente normal no regresso a casa depois das aulas na Escola de Hotelaria do Estoril
Pode agora ZETOLAS vir desculpar.se com o indesculpavel.
Defender-se com o indefensável o certo não agiu como deveria, prestando o auxilio a vitima e chamando os socorros em devido tempo
      De taxista , só o táxi que conduzia, porque pelo que se consta nem  o C.A.P.(certificado de aptidão professional ) podera exibir ou apresentar.
Aqui ZETOLAS não devia ser o único responsável .Pode pois partilhar esta lacuna e desgraça com mais alguém.
     O fardo assim não ficara tão pesado.
Que sirva de exemplo!...
Pode no entanto, já que aqui não se safa  por estas bandas, ir ate Marrocos .La também há muitos camelos e por natureza pode sempre fugir a vontade.


Aqui fica a minha revolta e indignação com desejo de rapidas melhoras para a infeliz


Fernando Pacheco

Sem comentários:

Enviar um comentário