Cena violenta desenrolou-se junto ao hotel Four Seasons em Vilamoura
Um tiro de pistola para o ar assustou vários turistas, ontem de manhã, junto ao hotel de luxo Four Seasons, em Vilamoura. Tudo aconteceu devido a uma discussão entre um taxista e um vigilante da unidade hoteleira de quatro estrelas.
O funcionário, ao que o Correio da Manhã apurou, chegou a ter a arma de fogo apontada à cabeça, enquanto vários clientes, na sua maioria estrangeiros, assistiram, incrédulos e assustados.
Eram cerca das 07h00. "Um taxista transportou um grupo de clientes ao hotel e, no regresso, queria levar, para o Aeroporto de Faro, outro grupo que, na recepção, esperava um táxi que tinha sido chamado pelo hotel", contou ao CM um funcionário da unidade hoteleira, sob anonimato.
"Como o vigilante o impediu de efectuar o transporte dos clientes, explicando-lhe que estava a chegar um colega, o taxista perdeu a cabeça, foi ao carro e regressou com uma pistola que apontou à cara do vigilante, acabando por disparar um tiro para o ar", referiu a mesma fonte, que salientou o sangue-frio do vigilante.
"Não se intimidou com o tiro e o taxista optou por meter-se no táxi e sair rapidamente do local, perante o espanto de quem assistia à cena", referiu a mesma fonte.
A administração do hotel, revoltada pela má imagem que o incidente provocou junto dos clientes, comunicou o caso à GNR, que pediu as imagens de videovigilância para ajudar a apurar responsabilidades deste caso, que poderia ter tido consequências mais graves.
O taxista já foi identificado e o processo vai ser enviado para o Ministério Público.
Sem comentários:
Enviar um comentário