O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vómito no táxi lança pancadaria

Viseu: Um dos jovens diz que foi ameaçado de morte com pistola
Um taxista da praça de Viseu e três clientes envolveram-se numa cena de pancadaria, na madrugada de ontem, que resultou em ferimentos ligeiros nos envolvidos. A PSP foi chamada ao local, tendo identificado todos os intervenientes.

Segundo apurou o CM junto de fonte policial, os três clientes são jovens de 18 anos, e um deles terá vomitado no táxi, o que provocou a ira do taxista.
Ao aperceber-se de que um dos jovens estava a vomitar, o taxista, de 58 anos, parou a viatura e retirou-o para o exterior, com "alguma violência", o que levou a que os outros dois jovens se tenham indignado, reagindo também de forma violenta.
"Eles começaram todos a lutar e só depois de chegar o carro-patrulha da PSP é que os ânimos acalmaram", disse uma fonte policial, adiantando que o taxista teve de ser assistido no hospital por ter sofrido vários hematomas e escoriações.
Um dos jovens disse aos agentes da PSP que o taxista lhe tinha "apontado uma pistola à cabeça", mas na revista feita na altura não foi encontrada qualquer arma de fogo.
O taxista, que não quis falar ao CM, alegando que "está tudo dito no relatório da Polícia", já apresentou queixa por agressão contra os três jovens. Por sua vez, os próprios jovens também já formalizaram uma queixa contra o taxista. 
Fonte:CM

Sem comentários:

Enviar um comentário