O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

segunda-feira, 12 de março de 2012

Espancado para roubarem 120 €

Um taxista de Olhão foi barbaramente agredido e roubado, ontem, cerca da 01h00, por dois clientes, que lhe levaram 120 euros e fugiram a pé com as chaves da viatura. O homem, ferido, foi abandonado.

"A princípio, quando me mandaram seguir de Olhão para Marim não desconfiei de nada, nem quando um deles me perguntou se me importava que fosse no banco da frente", contou ontem à tarde, ao CM, Francisco José Mesquita, 53 anos e apenas três como taxista.
"A viagem seguiu normalmente, até que, ao chegar ao destino, reparei que o homem que estava ao meu lado tinha luvas calçadas. Percebi logo que estava feito", continuou.
Francisco Mesquita ainda contactou, via rádio, a central, tentando dar a entender que algo estava a correr mal, mas não foi percebido e não teve tempo para mais nada. "O que viajava no banco de trás fez-me uma gravata, enquanto o outro puxou de uma pistola e deu-me coronhadas na cara e na cabeça", contou Francisco Mesquita, que conseguiu sair da viatura, a pedir para não lhe fazerem mal. "Dei-lhes os 120 euros que tinha no bolso e consegui fugir". Os assaltantes, depois de revistarem o táxi à procura de mais valores, também fugiram, a pé, com a chave da viatura.
"Como tinha o telemóvel comigo pude pedir socorro, mas a GNR, quando chegou, já não os viu", refere Francisco Mesquita, que foi suturado com quatro pontos no Hospital de Faro.
O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Sem comentários:

Enviar um comentário