O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

sexta-feira, 30 de março de 2012

Taxista atropela jovem distraída

Uma jovem estudante de 13 anos foi ontem atropelada por um táxi ao atravessar a estrada de Alvor, em Portimão. A vítima, que voou sobre o capot e caiu violentamente no chão, vinha distraída a ouvir música com auscultadores e não terá olhado para os dois lados da via para ver se passava algum carro.
Apesar da violência do embate, sofreu apenas pequenos ferimentos. Segundo o CM apurou junto de testemunhas no local, a jovem nem sequer se terá apercebido da aproximação do táxi. "Ela estava nitidamente distraída e lançou-se para a estrada sem ter cuidado de olhar para os lados, para ver se lá vinha algum carro. Não viu o táxi que passava e bateu-lhe na parte lateral direita da frente. Com a pancada, voou sobre o capot e caiu no chão", revelaram as testemunhas.
"O taxista nem sequer teve tempo de travar", garantiu por sua vez ao CM a cliente que seguia no táxi. O alerta para o acidente foi registado pelo Centro Distrital de Operações de Socorro de Faro às 11h21. Os Bombeiros Voluntários de Portimão e o INEM prestaram socorro de imediato, tendo a adolescente sido transportada ao Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio. Como não sofreu fracturas, teve alta pouco depois.
A PSP tomou conta da ocorrência. Contactado pelo CM, o comissário Carlos Pinto alertou para a necessidade de as pessoas terem "muito cuidado na utilização de aparelhos electrónicos que perturbem a atenção quando andam na rua, sobretudo no atravessamento de estradas".

Sem comentários:

Enviar um comentário