Assaltantes violentos fugiram com 140 euros
Clientes recusaram pagar o transporte e agrediram o condutor, tentando estrangulá-loUm taxista de 46 anos foi ontem de madrugada violentamente agredido e roubado por dois jovens clientes na rua Pinhal do Chantre, em Leça do Balio, Matosinhos. A dupla de assaltantes recusou-se a pagar o transporte e obrigou o condutor a entregar todo o dinheiro que tinha. Acabaram por fugir a pé, levando 140 euros.
Eram 05h30 quando a dupla de ladrões, com cerca de 20 anos, apanhou o táxi na avenida dos Aliados, Porto. Quando os jovens chegaram ao destino, em vez de pagar o serviço agarraram com força a cabeça do taxista e tentaram estrangulá-lo com o cinto de segurança do carro.
Com o condutor imobilizado, a dupla destruiu os telemóveis da vítima e os aparelhos do carro para que aquela não pudesse pedir socorro. No final, mandaram o carro contra um poste, roubaram o taxista e fugiram. Em estado de choque, o taxista ainda conseguiu pedir ajuda, usando um telemóvel que estava escondido na mala do carro. Apesar das agressões, não precisou de ir ao hospital. A PSP de São Mamede Infesta está a investigar o caso.
PORMENORES
LOCAL ERMO
O destino dos ladrões era uma zona de casas em construção. Fica num lugar isolado e que era anteriormente um pinhal.
MUNIDOS COM FACA
Os jovens andavam com uma navalha mas não chegaram a usar a arma para atacar a vítima.
TAXISTA EM CHOQUE
Ontem, o condutor ainda estava a recuperar em casa do roubo de que foi vítima.
Sem comentários:
Enviar um comentário