O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

terça-feira, 23 de março de 2010

Deve-se ligar em caso de dificuldade para o mesmo numero onde ninguem atende.

Chamar um táxi através do numero 239 499090, serviço Politaxis, em Coimbra pode originar uma grandessíssima dor de cabeça e inquietação.


Quando chove o número é mais solicitado, compreende-se o tempo de espera. O que não se compreende é os taxistas dizerem que o dito número tem 15 linhas e que é preciso esperar pela vez de atendimento. NEM SEMPRE É ASSIM!!!

A grande maioria das vezes chama…chama…ninguém atende e cai a chamada. Volta-se a ligar, a paciência esgota. O normal é lamentarmos com o taxista que, finalmente, aparece para fazer o serviço. Embora sabendo que o taxista não tem culpa nenhuma julgamos que pode ser um bom veiculo de protesto, até porque cada táxi paga mensalmente entre 50-60 euros por mês à Politaxis. Os taxistas são os principais prejudicados deste mau serviço e, muitos deles, parecem não estar preocupados com isso e tentam calar o desabafo do cliente dizendo para este fazer queixa nos serviços devidos. Ora, toda a gente sabe que neste país não vale a pena queixa ou o livro de reclamações. As queixas aumentam velozmente, os processos entopem o sistema de controle e avaliação e nada é resolvido.

A profissão de taxista merece dignidade e é como todas as outras, há bons e maus profissionais e até há aqueles que desprestigiam e desqualificam a profissão. Hoje em dia quando se fala de um taxista raramente é para enaltecermos alguma qualidade, infelizmente.

Cabe a todos, inclusive quem paga a bandeirada, lutar por um serviço melhor. A bem de todos, porque precisamos todos uns dos outros.

OBs:  Deve-se ligar em caso de dificuldade para o mesmo numero onde ninguem atende.Estes senhores sao uns iluminados ou nos somos todos estupidos

Sem comentários:

Enviar um comentário