Clima de insegurança no Algarve
Um turista inglês diz que foi assaltado e gravemente agredido depois de ter apanhado um táxi em Albufeira e de o motorista o ter levado de propósito para junto de um grupo de oito a dez pessoas, num local escuro. Aconteceu de madrugada quando o turista e outro amigo queriam regressar à casa onde passavam férias. A GNR está a investigar.Era a última noite de uma semana de férias, para a aproveitar em grande decidiram divertir-se em Albufeira. Já de madrugada quiseram regressar à casa onde estavam alojados no concelho de Loulé. Apanharam um táxi, ao motorista dizem que mostraram através do telemóvel o local e fizeram uma paragem no multibanco para levantar dinheiro. Depois os dois ingleses dizem que ficaram trancados dentro do carro.
Depois de perceberem que estavam a seguir na direcção errada pararam numa estrada fora da cidade e deu-se o ataque. A vítima foi arrastada para fora do carro, um conseguiu fugir o outro foi retirado à força do táxi e agredido por 8 ou 10 pessoas.
O homem foi gravemente agredido tem pontos no queixo, as mãos estão muito feridas por ter sido arrastado pelo chão e tem um ferimento grave na cabeça onde levou pontapés.
Já de manhã apresentaram queixa no posto da GNR de Loulé, que está a investigar. Este caso acontece dias depois de um alerta publicado na imprensa britânica ter gerado um sentimento de insegurança que agora já não se faz notar entre os turistas de férias em Albufeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário