O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Espancado por assaltar taxista

A vítima estava ao telemóvel com colega, que deu o alerta
Um taxista de 44 anos foi roubado e ameaçado de morte com uma catana, ao final da noite de sábado, na praceta Camilo Pessanha, na Amora, Seixal. Na altura, a vítima estava ao telemóvel com um colega, que deu o alerta. Outros taxistas cercaram o assaltante e acabaram por o espancar. 
 Chamado pela central para um serviço, o homem, que trabalha como taxista há um ano, foi buscar o cliente à referida morada. O assaltante, com cerca de 30 anos, indicou ao motorista que o levasse a umas rulotes em Santa Marta de Corroios e pediu que o esperasse para o regresso a casa. De volta ao ponto de partida, o homem disse que tinha ficado sem dinheiro, mas que ia a casa buscar a quantia necessária para pagar.
Quando voltou ao carro, o assaltante levava consigo uma catana - que encostou ao pescoço do taxista, mandando-o desligar o telemóvel. Ao se aperceber, do outro lado da linha, do que se passava, um colega alertou todos os taxistas da zona para se dirigirem ao local.Com a pressa, o assaltante acabou por levar apenas o telemóvel da vítima, mas, quando tentava fugir, foi cercado por vários taxistas que o agrediram.
Os motoristas daquela zona têm sido alvo de constantes ataques por parte de assaltantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário