O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

quinta-feira, 7 de junho de 2012

GeoSensi, a nova forma de chamar um táxi

 Aplicação gratuita para iPhone e Android está disponível a partir de hoje e apresenta-se como uma alternativa "mais rápida e barata"
A partir de hoje os clientes de táxis têm à disposição uma aplicação móvel grátis que vai simplificar a forma de encomendar um serviço, com a viatura a encontrar o utente no lugar exacto onde fez o pedido.
"A GeoSensi é a forma mais fácil de chamar um táxi, sem perdas de tempo com a procura de números de telefone ou com chamadas telefónicas", resume André Almeida, diretor de marketing da aplicação desenvolvida pela Spotfokus.
Em causa está uma "revolucionária" aplicação gratuita para iPhone e Android e que, sem custos para o utilizador, vai permitir, com um simples toque no ecrã do dispositivo móvel, pedir um táxi em qualquer ponto do país.
"Temos já parcerias com cooperativas e empresas de norte a sul do país, numa cobertura em constante expansão", revela André Almeida, que destaca ainda a utilidade da aplicação para os cidadãos surdo/mudos. 
O responsável explica que o sistema localiza o local do pedido e define a melhor resposta, comunicando com as cooperativas ou diretamente com os veículos mais próximos.  
"Assim, garante ao utilizador a alternativa mais rápida e barata", assegura, acrescentando que a GeoSensi permite um feedback quanto ao tempo de espera pelo táxi.  
André Almeida destaca ainda "futuros upgrades, num projeto que revolucionará igualmente a forma como toda a experiência de pedir/aceitar um táxi é feita", lembrando que "inicialmente a inovação é feita pelo lado do utilizador, mas em breve haverá excelentes novidades para os taxistas". 
"Num futuro próximo serão apresentadas novidades com o emprego de tecnologias de ponta e que vão mexer realmente com a forma como as pessoas se ligam, em diversas áreas, ao mundo que as rodeia", concluiu. 
Com sede em Vila Nova de Gaia, a Spotfokus é especializada em programação de software, aplicações móveis, websites, design e marketing. 

Sem comentários:

Enviar um comentário