O táxi como negócio - Taxista Empreendedor

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Taxista transforma o carro em hotel para os Jogos Olímpicos de Londres


Um taxista britânico juntou-se ao Wimdu.co.uk para criar um «hotel sobre rodas» a partir do seu carro, no âmbito dos Jogos Olímpicos de Londres.
O evento desportivo é tido como uma boa ocasião para ver o volume de negócios crescer, mas com o trânsito que é esperado nas rodovias, manter o veículo parado pode ser a aposta mais lucrativa.
É o que sugere a ideia de David Weekes, que cobra50 libras(cerca de 62,50 euros) por noite aos passageiros que desejam pernoitar.
«Estou muito entusiasmado por os Jogos Olímpicos serem em Londres, mas a cidade vai-se tornar um pesadelo para os motoristas de táxi», explicou Weekes.
«Então, quando vi que podia disponibilizar o meu carro para arrendar no Wimdu, pensei que era uma boa oportunidade. Afinal de contas, quem conhece Londres melhor que um taxista?», apontou.
«Arrendar com o Wimdyu é uma excelente forma de eu ganhar algum dinheiro extra, e é muito fácil para mim. Se ser taxista não resultar, talvez me fique pelo arrendamento», comentou.
«Aqui no Wimdu.co.uk, os nossos parceiros esforçam-se por oferecer aos clientes experiências inesquecíveis», afirmou o CEO da empresa, Karim Hardane.
«Estamos encantados por ter o David [Weekes] a bordo. Ele provou que desde que se tenha um espaço extra, pode-se estar no Wimdu».
O «táxi-hotel» de David vem equipado com zona para dormir, candeeiro de cabeceira, cortinas, um rádio alimentado a energia solar, um iPad e um frigorífico portátil, segundo o DigitalSpy.

Sem comentários:

Enviar um comentário