Um grupo de amigos finlandeses encontrou cinco cartões de acesso a cinco contas bancárias do futebolista sueco, devolveu todos os cartões e agora terá uma "recompensa".
As contas bancárias do futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic já conheceram melhores dias. Depois de o goleador do Paris Saint-Germain ter ficado a saber que os 13 milhões de euros brutos que ganha por época serão tributados a 75% em França, Ibra teve temporariamente os seus cartões de créditos em mãos alheias.
O jornal finlandês Seiska revela que Helega Seger, a esposa do futebolista, ter-se-á esquecido da carteira que carregava os cartões de crédito do casal num taxi, na cidade sueca de Malmöe, quando Ibrahimovic estava ao serviço da seleção nacional.
Um grupo de amigos finlandeses, de visita à Suécia, acabou por entrar no táxi e encontrou a carteira, onde, segundo conta o Seiska, estava um cartão Amex negro, um cartão bancário conhecido por só ser utilizado por multimilionários.
"Éramos um grupo grande, no percurso do hotel para um restaurante, para jantar, quando alguém descobriu uma carteira com os cartões de crédito", contou um dos passageiros, acrescentando que, através de um banco, entraram de imediato em contacto com a esposa de Ibrahimovic.
"Ela foi muito simpática e ficou muito grata", frisou, acrescentando ainda que Helega Seger prometeu enviar uma recompensa ao grupo de amigos
Sem comentários:
Enviar um comentário