«Se bebeu, não arrisque. Volte de táxi!» Esta é a mensagem que a marca de whisky Grant´s, em parceria com a ANTRAL – Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros, vai divulgar na cidade de Faro, no próximo sábado, dia 2 de Outubro, incentivando ao consumo responsável de álcool.
Esta campanha de responsabilidade social promovida pelo whisky Grant´s tem como objetivo a sensibilização da população jovem contra os riscos da condução sob o efeito do álcool.
A marca pretende assim reforçar a promoção do consumo moderado e responsável de bebidas alcoólicas, alertando a população jovem para os perigos associados a um comportamento de risco.
A campanha irá decorrer em simultâneo em 12 capitais de distrito, nas zonas de animação nocturna da cidade – bares, discotecas, restaurantes – mais frequentadas por jovens.
Neste sentido, vários promotores colocarão prismas nas viaturas, semelhantes aos dos táxis, com a inscrição “Se bebeu, não arrisque. Volte de táxi”, seguido do número de telefone da ANTRAL de Faro.
António Carvalhão, Brand Manager do whisky Grant’s em Portugal refere que «esta campanha de sensibilização vai ao encontro da política de responsabilidade social da marca. Acreditamos que este tipo de iniciativas é particularmente eficaz por assentar no contacto com a população, num momento em que chegam aos locais de diversão noturna e ao final da noite antes de regressarem a casa».
A marca pretende assim reforçar a promoção do consumo moderado e responsável de bebidas alcoólicas, alertando a população jovem para os perigos associados a um comportamento de risco.
A campanha irá decorrer em simultâneo em 12 capitais de distrito, nas zonas de animação nocturna da cidade – bares, discotecas, restaurantes – mais frequentadas por jovens.
Neste sentido, vários promotores colocarão prismas nas viaturas, semelhantes aos dos táxis, com a inscrição “Se bebeu, não arrisque. Volte de táxi”, seguido do número de telefone da ANTRAL de Faro.
António Carvalhão, Brand Manager do whisky Grant’s em Portugal refere que «esta campanha de sensibilização vai ao encontro da política de responsabilidade social da marca. Acreditamos que este tipo de iniciativas é particularmente eficaz por assentar no contacto com a população, num momento em que chegam aos locais de diversão noturna e ao final da noite antes de regressarem a casa».
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